segunda-feira, 26 de julho de 2010

Show do VERSAILLES em SP..

Pavilhão Japones no Ibirapuera>>>

Aqui mostro pra vcs algumas fotos que tirei no Show do Versailles em SP, mes passado...
O show estava perfeito, cheio de gente animada que  caprichou no visual... Mais uma vez a Yamato nos proporcionou uma experiência incrível.Estavam disponíveis além dos ingressos comuns , ingressos vips,vendidos pela internet ,que davam direito a um meeting..O gasto extra compensou: a cada fã que saia do meeting  podia se ver uma cara entusiasmada , em extase ou muitas vezes chorosa de emoção. os musicos foram muito atensiosos com os fãs, o Hizaki beijou a mão de algumas.Estavam disponiveis no dia do show toalhas personalizadas da tour cds e kits com fotos.Aliás  em relação afotos: como é de costume das bandas japonesas, não era permitido tirar fotos ou filmar o show. isso só quem pode foi a imprensa, uma seleta turama de privilegiados que estiveram de frente para o palco durante as 4 primeiras musicas..  e, claro, sem flashs... as fotos tiradas foram mandadas para serem avaliadas e liberadas, e só então puderam  chegar até vcs. aqui estão uma seleção de fotos que ñ foram enviadas para publicaçãõ mas que valem apena ser conferidas. Espero que gostem. no proximo post , colocarei um pouco de fosto da galera!
bjinho do Hisaki na mão!>


Essa foto é na sala do nosso quarto, no hotel Liau, na Liberdade.òtimo serviço. Café da manhã execelente, e o banho de ofurô..  ..recomendo!no móvel se pode ver o pequeno taiko que ganhei de presente do Sr Kaito,  em visita á sua escola de musica e fabrica de taikos.


5 comentários:

  1. Nuss... depois de tempos procurando fotos do show do Versailles aqui em Sampa, acabei encontrando seu blog. O que mais me chamou atenção (além das fotos, claro! - esse show não teve suas fotos divulgadas)) foi ver seu rosto novamente! Hehe...
    Passando foto-a-foto, vi uma sua (sozinha) e outra com um rapaz (fotógrafo também) que a acompanhava no dia do show. Certament, estou numa de suas fotos (pois estava bem à frente de você - quando chegaram à fila). É impressionante, perceber que este Mundo REALMENTE é pequeno.
    Continue realizando este bom trabalho que vem fazendo.
    Sorte na vida e na profissão.

    Matta nê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tínhamos um acordo de não divulgar as fotos até que fosse autorizado. Eram de uso restrito. Mas fico feliz que tenha gostado. E obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. moça vc tirou foto comigo e me passou seu cartão porem não achei aqui,me add ae rec_incubus.lvt@hotmail.com sou o menino de sobretudo e cabelo preto com laranja e penteado vk XD

    ResponderExcluir