quinta-feira, 15 de julho de 2010

Seoul-Coreia do Sul

Estar na Korea pra mim foi mais que um sonho mágico.. quando fui renovar meu passaporte o agente federal que me atendeu perguntou surpreso: -o que vc vai fazer na coreia do sul?-
Não lembro bem das palavras da minha resposta, mas para simplificar pra ele, sei que disse algo como : -vc sabe as coisas legais que tem no japão? pois é.. lá tem isso e muito mais!
Foi com isso na cabeça e o coração cheio de ansiedade que embarquei no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Tinha certeza que , ia me encantar com esse pais tão distante, do qual muitas coisas que amo no Japão vieram.
Apesar de suas "diferenças", Japão china e Korea tiveram intenso intercambio cultural e diferentes épocas, disso vamos falar mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário