quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pra começar...

Fiquei pensando no que escrever nessa primeira postagem e achei que o mais interessante seria começar explicando porque da escolha do nome do blog e seu significado pra mim:matsuri significa festival, festa, em japonês. e meu apelido entre a maioria de meus amigos, é Gwoene. Por isso Gwomatsuri.
HIDE (X JAPAN)
A idéia inicial era um blog especifico sobre coisas da Coréia, uma vez que sou apaixonada pelo Japão e pela Coréia e blogs sobre a Coréia são bem menos comuns.Além disso, como ja fui pra Coréia do Sul, acho que posso falar com um pouquinho mais de propriedade sobre o assunto.
No entanto, acabei decidindo concentrar aqui um festival de minhas paixões, ou seja,oriente, artes, tradições, viagens, amigos...etc.
Também pretendo colocar aqui o que eu encontrar de interessante pelos meus passeios pelo mundo ou pela internet..
HIDE (X JAPAN)



 O plano então é diversão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário