sexta-feira, 16 de julho de 2010

Restaurante Brasileiro na Coreia do Sul

Em Seoul vc encontra comida brasileira sim! E da melhor qualidade!
Trata-se do restaurante Copacabana Korea, que agora esta de novo endereço:
Itaewon Dong,119-9.a
tras do Hamilton Hotel.O fone :010-5543-1660.

lá brasileiros matam a saudade da comida brasuca e Coreanos podem experimentar novos sabores.

8 comentários:

  1. Nossa que leagl tenho muita vontade de ir morar na coreia mas não fasso a minima ideia como so tenho apenas 16 anos e não conheço ninguem ai.Mas um dia se Deus quiser vou ir embora para coreia

    ResponderExcluir
  2. legal "anonimo".. desejo que consiga mesmo! é um país encantador com um povo gentil e muito especial com uma história incrível e cultura riquíssima!obrigada pela visita e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  3. Brasileiro arranjar emprego na coreia é dificil?
    Os coreanos gostam dos Brasileiros?
    Para arranjar namorado coreano é dificil?
    Por favor tira essas duvidas da minha cabeça .
    Minha amiga que me mostrou seu blog muito massa depois vou falar com ela que te fiz algumas perguntas bjss fica com Deus.
    By: Jessica

    ResponderExcluir
  4. quanto a questão do emprego eu ñ saberia te dizer, amiga, pois ñ scheguei a especular a respeito.. tenho achado um boa ideia é ir atraves de estudos, intercambio, pois tem alguns convenios entre brasil e coreia do sul.. quanto a namorado: os coreanos tem preferencia por namorarem coreanos, ainda éxiste o costume de as familias entrarem de acordo com relação as pessoas para os jovens casarem(isso mesmo, casamento arranjado!)mas como os tempos vão mudando também tem muitos jovens fazendo sua própria escolha...a questão da idade é importante..ñ existe mobilidade de idade.. geraçoes ñ se misturam..e até poucos anos de diferença ja é problema. claro que tudo isso varia,, to dizendo no geral. os coreanos tratam muito bem os brasileiros, ao menos foi o que senti na prática... mas são um pouco receosos a ocidentais em geral em relação a violencia, -compreencível lá é muito seguro, e os unicos bairos onde se deve ter algum cuidado são os frequentaqdos por turistas.. mas nunca abandonam a cortesia. quem foi a maiga que te falou? abraço! espero ter tirado algumas das tuas dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Foi a minha colega que escreveu antes de mim.
    Ela pediu pra mim te perguntar se tem muitos evangelicos ai na coreia ela é evangelica. bjs
    by Jessica

    ResponderExcluir
  6. Olá, como é morar na Coreia? Meu namorado é coreano e agora mesmo estou na casa dos pais dele. Primeira vez na Asia e estou amando. Estou pensando em fazer faculdade aqui. Você sabe se é muito difícil entrar na Seoul National University? Beijos, Nicole.

    ResponderExcluir
  7. Estou em Geoje no estaleiro da Samsung e to sentindo muita falta da comida brasileira, sabe me informar se por aqui tem algum lugar com comida brasileira, pode ser próximo a Geoje tambem!
    Estou com um grupo de 40 brasileiros e estamos nesta busca!

    Obrigado.

    Fernando.

    ResponderExcluir